Thursday 8 March 2018

Assumir o controle


O que é um "Takeover"


Uma aquisição ocorre quando uma empresa adquirente faz uma oferta em um esforço para assumir o controle de uma empresa alvo, muitas vezes comprando uma participação maioritária. Se a aquisição ocorrer, a empresa adquirente torna-se responsável por todas as operações, participações e dívidas da empresa alvo. Quando o alvo é uma empresa de capital aberto, a empresa adquirente faz uma oferta para todas as ações em circulação do alvo.


BREAKING 'Takeover'


Aquisição hostil.


A empresa que adquire pode usar táticas desfavoráveis, como uma invasão de madrugadas, onde compra uma participação substancial na empresa alvo logo que os mercados se abrem, fazendo com que o alvo perca o controle da empresa antes de perceber o que está acontecendo. A administração e o conselho de administração da empresa alvo podem resistir fortemente às tentativas de aquisição por meio de táticas como uma pílula venenosa, que permite que os acionistas do alvo adquiram mais ações com desconto para diluir as participações da adquirente e fazer uma aquisição mais cara.


Razões para uma aquisição.


Uma aquisição é praticamente igual a uma aquisição, exceto que o termo "aquisição" tem uma conotação negativa, indicando que o alvo não deseja ser comprado. Uma empresa pode atuar como licitante buscando aumentar sua participação de mercado ou alcançar economias de escala que o ajudem a reduzir seus custos e assim aumentar seus lucros. As empresas que fazem metas de aquisição atrativas incluem aqueles que possuem um nicho exclusivo em um determinado produto ou serviço; pequenas empresas com produtos ou serviços viáveis, mas financiamento insuficiente; uma empresa similar em proximidade geográfica próxima, onde forças combinadas poderiam melhorar a eficiência; e outras empresas viáveis ​​que estão pagando muito por dívidas que poderiam ser refinanciadas a um custo menor se uma empresa maior com melhor crédito assumisse.


Tentativa hostil de ConAgra Tentativa de Ralcorp.


A ConAgra inicialmente tentou uma venda amigável para adquirir a Ralcorp em 2011. Quando os avanços iniciais foram rejeitados, a ConAgra pretendia operar uma aquisição hostil. Ralcorp respondeu usando a estratégia de pílula venenosa. A ConAgra respondeu oferecendo US $ 94 por ação, que foi significativamente maior do que o preço de $ 65 por ação que Ralcorp negociava quando a tentativa de aquisição começou. Ralcorp negou a tentativa, embora ambas as empresas tenham retornado à mesa de barganha no ano seguinte.


O acordo foi finalmente feito como parte de uma aquisição amigável com um preço por ação de US $ 90. Nessa época, a Ralcorp completou o spin-off de sua divisão de Pós-cereais, resultando no preço oferecido pela ConAgra sendo significativamente maior do que a oferta no ano anterior.


Bolsas de compras comerciais com Arbitragem de Incorporação.


A arbitragem de fusão é o negócio de negociação de ações em empresas que estão sujeitas a aquisições ou fusões. Arbitragem explora o fato de que as aquisições normalmente envolvem um grande prêmio de preço para a empresa. Enquanto houver uma diferença de preço, há potencial para recompensas consideráveis. Mas apostar em fusões pode ser um negócio arriscado. Como regra geral, é uma ferramenta que é exclusivamente para profissionais, e provavelmente não é algo que você quer tentar em casa. Neste artigo, vamos levá-lo a um passeio pelo mundo de risco de fusão de alto risco.


O que é Arbitragem de fusão?


A arbitragem de fusão (também conhecida como "merge-arb") exige a negociação de ações de empresas envolvidas em fusões e aquisições. Quando os termos de uma fusão em potencial tornam-se públicos, um arbitragor vai durar, ou comprar ações da empresa alvo, que na maioria dos casos comercializam abaixo do preço de aquisição. Ao mesmo tempo, o arbitrageur venderá a empresa compradora em curto comprando ações com a esperança de reembolsá-las mais tarde com ações com menor custo.


Se tudo correr como planejado, o preço das ações da empresa alvo deverá eventualmente aumentar para refletir o preço de aquisição por ação acordado, e o preço da adquirente deve cair para refletir o que está pagando pelo negócio. Quanto maior a diferença, ou spread, entre os preços de negociação atuais e seus preços avaliados pelas condições de aquisição, melhor será o potencial retorno do arbitraur. (Para leitura relacionada, veja Trading The Odds With Arbitrage.)


Um exemplo bem sucedido de fusão:


Digamos que o negócio deverá fechar em US $ 50 e o estoque delicioso é negociado em US $ 47. Aproveitando a oportunidade de diferença de preço, um arbitral de risco compraria Delicious a US $ 48, pagaria uma comissão, manteria as ações e, eventualmente, as venderia pelo preço de aquisição de US $ 50, uma vez que a fusão fosse fechada. A partir dessa parte do acordo, o arbitrageur paga um lucro de US $ 2 por ação, ou um ganho de 4%, menos taxas de negociação. Desde o momento em que são anunciados, fusões e aquisições levam cerca de quatro meses para serem concluídas. Para que o ganho de 4% se traduzisse em um retorno anualizado de 12%.


Ao mesmo tempo, o arbitrageur provavelmente venderá pouco o estoque Hungry em antecipação de que o preço da ação cairá em valor. Claro, o valor da fome pode não mudar. Mas, muitas vezes, o estoque de uma adquirente cai em valor. Se as ações com fome caírem no preço de US $ 100 a US $ 95, por exemplo, a venda a descoberto armaria o arbitrazer mais US $ 5 por ação, ou 5%.


Desde o momento em que são anunciados, fusões e aquisições levam cerca de quatro meses para serem concluídas. Assim, o ganho de 4% com as ações do alvo e o ganho de 5% do estoque da adquirente se traduziriam em um impressionante retorno anualizado de 27% (menos custos de transação) para o arbitrager.


Conheça os riscos para evitar as perdas.


O maior fator que aumenta o risco de participação na arbitragem de fusão é a possibilidade de um acordo caindo. As aquisições podem ser desmanteladas por todos os tipos de razões, incluindo problemas de financiamento, resultados de due diligence, confrontos de personalidade, objeções regulatórias ou outros fatores que podem fazer com que os compradores ou o vendedor se retirem. As propostas hostis também são mais propensas a falhar do que amigas. Quanto mais tempo um acordo leva a fechar, mais coisas podem dar errado para escorrer.


Considere as conseqüências do acordo Hungry-Delicious caindo. Outra empresa pode fazer uma oferta para Delicious, caso em que seu valor de compartilhamento pode não cair muito. No entanto, se o acordo colapsar sem ofertas alternativas oferecidas, a posição do arbitrageur na empresa alvo provavelmente cairá em valor, de volta ao preço original de US $ 40. Nesse caso, o arbitrageur perde um enorme $ 8 por ação (ou aproximadamente 16%).


Por outro lado, o comportamento das ações do adquirente é menos previsível no caso de uma aquisição extraviada. O mercado pode interpretar o negócio destruído como uma grande perda para Hungry, e suas ações podem cair em valor, digamos de US $ 100 a US $ 95. Nesse caso, o arbitrager ganharia US $ 5 por ação da venda curta do estoque da Hungry. Aqui, a venda a descoberto do estoque da adquirente atuaria como uma cobertura, oferecendo algum abrigo da perda de $ 8 por ação sofrida nas ações do alvo. (Para mais informações, consulte Guia do iniciante para cobertura).


Um acordo falhado - especialmente aquele em que o adquirente ofereceu um preço excessivamente alto - pode ser animado pelo mercado. O preço da ação da Hungry pode retornar para US $ 100 ou pode ser ainda maior, para US $ 105, por exemplo. Neste caso, o arbitrager perde US $ 8 por ação no longo comércio e US $ 5 por ação no curto comércio, por uma perda combinada de US $ 13.


Com as posições curtas que compensam as posições longas, as negociações de fusão devem ser bastante seguras da volatilidade generalizada do mercado de ações, mas na prática isso nem sempre é o caso. Um mercado de touro pode impulsionar o valor da ação da empresa alvo, tornando-se muito caro para o adquirente, e elevar o preço do adquirente, criando perdas no final de venda curta do acordo de arbitragem.


Um mercado ostentoso sempre pode criar problemas. Durante o crash do mercado de 2000-2001, os arbitrageurs sofreram grandes perdas. Se Delicious e Hungry estiveram envolvidos em um acordo de aquisição durante esse período, os preços das ações de ambos teriam caído. É provável que Delicious tenha caído mais do que com fome, porque Hungry teria retirado sua oferta à medida que o otimismo do mercado secasse. Se os arbitragentes não tivessem sido cobertos pela venda curta de ações com fome, suas perdas teriam sido ainda maiores.


Para compensar alguns dos riscos, os arbitragentes misturam movimentos tradicionais, às vezes curtem alvos de aquisição e continuam comprando, e depois vendem chamadas em ações-alvo. Se a fusão se derrubar e o preço cair, o vendedor obtém lucros com o preço pago pela chamada; se a fusão terminar com sucesso, a chamada reflete grande parte da diferença entre o preço atual eo preço de fechamento.


O negócio de fusão-arb são principalmente o domínio de empresas de arbitragem especializadas e fundos de hedge. O trabalho real para essas empresas consiste em prever quais as aquisições propostas serão bem-sucedidas e evitar as que falharão. Isso significa que eles devem ter advogados experientes à sua disposição para avaliar negócios e analistas de valores mobiliários com uma verdadeira compreensão do valor real das empresas envolvidas.


Uma coleção diversificada de apostas em ofertas anunciadas pode fazer retornos constantes para essas empresas. Dito isto, um fluxo de ganhos ainda é às vezes pontuado pela perda ocasional quando um acordo de "certeza-fogo" desmorona. Mesmo com profissionais de alto preço para apoiá-los com informações, essas empresas especializadas às vezes ainda conseguem negócios errados.


Pior ainda, um número crescente de fundos especializados que se deslocam para esta parte do mercado causou, paradoxalmente, maior eficiência do mercado e, posteriormente, menos chances de lucro. Por exemplo, apenas tantos investidores podem se empilhar em um comércio de fusão antes que o preço das ações da empresa alvo vá para a aquisição acordada por ação, o que elimina completamente a oportunidade de spread de preços.


Essa situação em mudança obriga os arbitragistas a serem mais criativos. Por exemplo, para aumentar os retornos, alguns comerciantes alavancam suas apostas, mas também aumentam seus riscos, usando fundos emprestados. Alguns investidores de fusão fazem apostas em potenciais objetivos de aquisição antes de qualquer acordo ser anunciado. Outros intervêm como ativistas, pressionando o conselho de administração de um alvo para rejeitar ofertas em favor de preços mais altos.


Como negociar rumores de aquisições.


Às vezes, outra pessoa diz isso, assim como eu acho que posso. Hoje, eu gostaria de transmitir o que Steve Sears da Barrons escreveu sobre o comércio de rumores de uma aquisição. Eu concordo com ele completamente. No fundo, acredito que a resposta é não fazer nada sobre eles.


& # 8220; Todos adoram a idéia de possuir um estoque, especialmente opções de chamadas, em uma empresa que pode ser assumida com um alto prémio. Mas o mercado de opções se infla com pelo menos 10 rumores de aquisição falsa para cada negócio real. Os investidores individuais precisam ter o cuidado de evitar se livrar por razões que têm muito mais a ver com as realidades do mercado do que a aversão ao risco.


A melhor opção para a maioria dos investidores é ignorar rumores de aquisição. Se você possui opções em um estoque de aquisição, vendê-los e reservar os lucros. Quão melhor eu posso conseguir? Quando os rumores se tornam fatos, ou deixam de se tornar fatos, a volatilidade implícita diminui.


Se você deve trocar rumores de aquisição, compre chamadas econômicas fora do dinheiro que expiram em três meses ou menos. Se o negócio surgir, você ganhará dinheiro e não perderá muito se nada acontecer.


Com certeza, os investidores institucionais que possuem ações insignificantes ou que querem criar lucros onde não existem, espalham rumores para direcionar as opções e os preços das ações para atrair investidores não sofisticados.


O jogo funciona assim: os comerciantes compram opções de chamadas fora do dinheiro suficientes para serem detectadas por telas de volume comercial incomum que monitoram os mercados de opções. Inevitavelmente, um repórter, ou um dos sites de subscrição de negociação de mercado, observa o comércio incomum, e a especulação de negócios varre o mercado. Takeover talk atrai investidores gananciosos que pagam os melhores preços por opções de chamadas, o que cria oportunidades de venda para aqueles que iniciaram o boato.


Ninguém tem estatísticas sobre quantos rumores de aquisição não conseguem se materializar, mas quando você se sente ansioso para obter um pedaço da ação, pense nas filas de jogadores incríveis encurralados nas máquinas tragamonquinhas de Las Vegas. Eles não têm conhecimento especial. Eles não têm habilidades especiais. Eles só esperam ter sorte. A mesma rubrica se aplica à maioria dos comerciantes de aquisição.


& # 8220; Perdedores, & # 8221; como os comerciantes experientes gostam de dizer, & # 8220; sempre voltam para Las Vegas. & # 8221;


Esta entrada foi postada na quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 15:48 e está arquivada na Opção de compra de ações Ideia da semana, Estratégias de opções de ações.


Pesquisar Blog.


Categorias.


Fazendo 36% & mdash; Um Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.


Histórias de sucesso.


Eu tenho negociado os mercados de ações com muitas estratégias diferentes por mais de 40 anos. As estratégias de Terry Allen foram os fabricantes de dinheiro mais consistentes para mim. Eu usei-os durante o derretimento de 2008, para ganhar mais de 50% de retorno anualizado, enquanto todos os meus vizinhos estavam chorando sobre suas perdas.


thinkorswim, Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.


tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001-2017 Terry & # 039; s Tips Stock Options Trading Blog Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.


Estratégia de negociação: aposte contra o rumor de aquisição.


Esta é outra estratégia de negociação que usamos na opção Trading Pit. juntamente com o comércio de notícias, técnicas e impulso.


Você simplesmente abre ou compra coloca as próprias empresas surgindo em rumores de aquisição.


Aqui está mais da Bloomberg sobre isso:


"O caminho mais seguro para se beneficiar da especulação de aquisição no mercado de ações é apostar que ele está errado.


Os serviços de notícias, corretoras e jornais eletrônicos relataram pelo menos 1.875 rumores sobre compras potenciais de 717 empresas entre 2005 e 2010, de acordo com dados compilados pela Bloomberg. Um total de 104, ou 14,5 por cento, foram adquiridos, os dados mostram. Enquanto as ações que foram objeto de especulação de aquisição, inicialmente, subiram 2,9%, apostando em declínios geraram lucros médios de 1,2% no próximo mês, um ganho anualizado de 14%.


As oportunidades de emprego da estratégia estão aumentando à medida que as fusões se recuperam da pior recessão em mais de 70 anos, dados compilados pelo show Bloomberg. Após a conclusão em 2008, o número de histórias não confirmadas sobre possíveis fusões subiu 71% para 611 no ano passado a partir de 2009, mostram dados compilados pela Bloomberg de mais de 50 provedores de notícias e corretoras.


& ldquo; Vender para a força, & rdquo; disse John Orrico, que se concentra em fusões e aquisições na Water Island Capital LLC, com sede em Nova York, que supervisiona cerca de US $ 2,2 bilhões. & ldquo; vemos isso como uma oportunidade de vender se pensarmos que o rumor é falso ou ridículo, que na maioria dos casos eles são. & rdquo;


Oasis de Wall Street.


A Wealth Wire não é um conselho de investimento personalizado. Nossos funcionários se esforçam para dar comentários inteligentes e estimulantes, mas não são licenciados para abordar ou dar conselhos sobre situações de investimento individuais. Nada que você receba da Wealth Wire deve ser considerado um conselho pessoal de investimento. Qualquer investimento recomendado pela Wealth Wire só deve ser feito depois de consultar seu consultor de investimentos e somente depois de revisar o prospecto ou as demonstrações financeiras da empresa. Todos os investimentos carregam riscos significativos.

No comments:

Post a Comment